Case – WMC Anestesia

Cases de Sucesso

Um dos pilares da WMC Anestesia é a inovação, e o sistema AxPré, da empresa Nuntius, vem nos proporcionando isso.

Somos a primeira empresa brasileira de anestesiologia a trabalhar com essa ferramenta intuitiva, inteligente e em nuvem para avaliação pré-anestésica.

Com o sistema da Nuntius, tivemos a oportunidade de entrar no mundo da inovação em consultório de anestesiologia. O AxPré também nos oferece ferramentas para business intelligence, business analytics, cloud computing e data science.

A inovação não se limita ao consultório da WMC Anestesia, pois nos integra com o consultório do cirurgião, com a residência ou o local de trabalho do paciente, o centro cirúrgico, a farmácia, nutrição, faturamento, setor de qualidade, gestor do hospital e operadora de saúde.

O sistema nos proporcionou ainda desenvolver, em nuvem, liberação anestésica, prescrição médica, orientação do jejum por idade, atestado médico, orientações do hospital, etc.

O que mais nos impressionou foi a capacidade do sistema de se adaptar a nossas novas ideias. Criamos para nossas secretárias uma agenda inteligente e com designer inovador, tudo em nuvem, que se comunica com nossos médicos anestesiologistas, facilitando o andamento da consulta pré-anestésica. Também integramos a consulta pré-anestésica ao nosso sistema financeiro, facilitando a cobrança dos convênios e da cooperativa de anestesiologia.

E toda essa integração ocorre instantaneamente, com apenas um click na tela do computador. É um avanço tecnológico além do que imaginávamos adquirir no momento atual.

 

Dr. Wanderson Machado Carvalho

Diretor técnico – WMC Anestesia

A WMC Serviços de Anestesia é usuária do AxPré – avaliações pré-anestésicas em nuvem desde março de 2015.

Compartilhe:

Esta publicação foi relevante?

Experimente a versão gratuita